top top top
image1 image2 image3

Aberta a Venda das Camisas JUUFAM 2016

Olá a todos, o modelo da camisa está PRONTO, conseguimos um bom DESCONTO no valor das camisas, abaixo os modelos de PROVA:

Os Valores são: R$ 25,00 a Regata.

R$ 30,00 a Normal.

Prazo: Até dia 12 de Agosto, Sexta Feira, estaremos recolhendo os valores.

Clique Aqui Para ver a Relaçã de Números.

Pagamento de 50% na escolha do Número, e os outros 50% no momento da retirada da(s) camisa(s). Esses valores podem ser pagos para as pessoas no Centro Acadêmico, mas lembre-se: Exija seu RECIBO na hora do pagamento, e depois confira na planilha On-Line se a numeração/Tamanho estão OK.

Lembrando que todas as camisas são com DryFit e Escudo Bordado. Muito boa a qualidade. Todos que quiserem conferir, podem ir no Centro Acadêmico e dar uma olhada.

Temos 2 camisas Prontas (Uma M e outra G), então quem quiser pode passar também no Centro Acadêmica para provar o tamanho, em breve compartilharemos uma planilha para controle das numerações escolhidas.

Frente

Costas